Vou-me embora pra Finlândia

É, depois do post do treino de Interlagos ficou até difícil escrever. Foi mais um balde de água fria européia sobre o Barrichello…Parabéns ao Button e blábláblá…Marcou mais um campeonato com vitória antecipada, mas a corrida em si não supera nem de longe a do ano passado. Que aliás, exige ser superada… o tiro de Glock que o Massa levou na testa foi f***. Já era…esse ano levou tiro de mola do Rubinho e o Rubinho não levou foi nada. E eu levei o carão do post passado, digno de F-1LOL.

A corrida de Dubai foi um porre e talvez tenha inaugurado mesmo a era chata da Fórmula-1. Muito show, muito marketing, muito dinheiro e pouco esporte. Como disse o Capelli, “o hotel muda de cor”, o capacete do Polônes brilhava até, o pôr do sol é muito legal e parece que vai ficando por isso mesmo.

Talvez seja por isso que (notícia de última hora) Kimi Raikkonen vaza da Fórmula -1 em 2010, junto com BMW e Toyota. Mesmo com os rumores de que iria pra Mercedes (ex-Brawn GP, futuros posts para o futuro do povo), o finlandês decidiu tirar férias da categoria, alegando que “se tiver carro”, volta em 2011.

no brasil Campeão em 2007. E só.

É mole? Carro tem né, nem que seja da USGP (americano na F-1 eu acho dose)…quero ver se alguém vai querer ele. Desculpe fã do finlandês, mas eu não iria querer. E ainda acho um absurdo chamarem ele de “homem de gelo”, porque Mika Hakkinen deve estar geladamente puto, seja lá onde ele estiver.

A diferença entre os dois pilotos é brutal, sendo a única semelhança, a presença na Mclaren (rasa por parte de Kimi) e um título na carreira na F-1.
Enfim, em nove temporadas, Raikkonen conquistou 18 vitórias, em um total de 62 pódios. Foi campeão em 2007 pela Ferrari e depois perdeu a graça que nunca teve.
Kimi, tomou no Haikkonen.

Kimi doidãoFoi a coisa mais legal que ele fez depois que entrou pra F-1.

Abraz do DG.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: